Minha Vida Está Parada

Tenho 27 anos. Sofro muito, já fui a vários psicólogos, mas nunca nenhum deles me esclareceu qual é meu problema.
Quando eu tinha 10 anos de idade lembro que na sala de aula eu falava muito e frequentemente era colocada para fora da sala, e por essa razão os professores chamavam minha mãe para reclamar.

Sempre tive dificuldade para me concentrar, nunca fiz faculdade por que tenho pavor de sala de aula, pelo fato de não conseguir acompanhar o professor. No segundo grau eu pedia para o professor explicar de novo pois não tinha entendido nada , mas os outros alunos reclamavam, então ele passava para o próximo assunto e eu ficava sem entender. Nunca consegui ler um livro inteiro, leio umas duas paginas e fico cansada com vontade de me levantar, beber água ou fazer qualquer outra coisa. Já entrei na academia de ginástica umas 10 vezes, começo, logo depois perco a vontade, pago a mensalidade e só vou 1 ou 2 dias. No trabalho não consigo organizar minha mesa, minhas tabelas.

Quando tenho três coisas para fazer parece que tenho 300, aí faço uma, mas no final do dia estou cansada parece que fiz as 300 coisas que tinha que fazer…. O tempo passa muito rápido e sinto que estou ficando para trás, às vezes sinto que vou ficar louca… Também tem a questão da memória sempre esqueço das coisas com facilidade, já tentei usar agenda mas não deu certo. Já fiz matricula em vários cursos e acabei não indo ou então começo e depois desisto e o mesmo acontece com outros compromissos. Enfim, nunca consigo me organizar ou planejar.

Tenho muita vontade de vencer, mas estou completamente perdida, quero entrar na academia e não desistir, quero ler dois livros por mês, quero me organizar, começar algo e ir até o fim… Quero vencer , mas sinto que estou parada no tempo e todo dia nada acontece. Tenho planos, planos, planos e ao mesmo tempo nada…

Acabei de abrir uma empresa, sinto que meu problema a cada dia piora, e está afetando minha vida de forma geral.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.